terça-feira, 24 de maio de 2011

Aos fofoqueiros de plantão.

    Assim que chegou na cozinha da empresa Suzana ouviu a frase "...meu ex também era assim, gostava de uma confusão!". Não seria nada de mais se a frase fosse dita por uma mulher. Mas tinha sido dita pelo Luiz, o cara mais gato da empresa, segundo opinião de 100% das funcionárias. "Então o Luiz é gay!" pensou Suzana. "A Fabiana tem que saber disso já!"
    Ao falar com Fabiana, Suzana não poupou veneno e acusava Rogéria, interlocutora de Luiz na hora da frase reveladora, de não compartilhar essa "...informação da mais alta relevância...". Alguns minutos foram gastos com mais algumas especulações sobre a vida do Luiz. Foram interrompidas pela presença de Rogéria, que voltava da cozinha da empresa querendo voltar logo ao trabalho.
    - "Pensei que éramos amigas!" - disse Suzana assim que Rogéria sentou-se.
    - "E não somos?" - perguntou a outra em tom de 'Não tô entendendo'.
    - "Você sabia o tempo todo e não me contou nada! Eu que nem uma boba babando no Luiz sem saber que ele era gay!"
    - "Gay?!?!" - a testa de Rogéria demonstrava todo o espanto com que ela recebera essa declaração. A única coisa que conseguiu dizer foi - "Como assim gay?!?!"
    - "Ué, eu escutei ele dizendo pra você que o ex dele gostava de arrumar confusão." - disse Suzana em tom de defesa.
    Rogéria ia explodir mas preferiu abaixar o tom pra se manter discreta:
    - "Ex patrão! Estávamos falando de ex patrões! Luiz não é gay coisa nenhuma!".
    - "Ah, sim . . . isso explica tudo . . ." - foi a única coisa que Suzana conseguiu dizer, querendo que, apesar de estarem em um escritório no 5° andar, a terra se abrisse sob os seus pés e a tragasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário